Desde criança já sabia que queria ser estilista e criar roupas!

Tentei trabalhar em confecções maiores, mas já no período de estágio percebi que queria mesmo era ter meu próprio negócio!

Comecei a criar minhas coleções de moda casual ainda em casa e vendia para amigas e familiares, até ter um público razoável para criar coragem e abrir uma loja de verdade!

E assim, em 2008 abri minha 1a loja no bairro de Perdizes, em SP.

De 2008 a 2013 trabalhava somente criando e vendendo peças de moda casual.

Em 2013 comecei a vender algumas peças fitness da confecção de uma fornecedora de moda casual e sem querer entrei nesse mercado.

Ela estava com as peças e perguntou se eu gostaria de vender na minha loja e eu pensei… Por que não?

Desde lá, muita coisa mudou, vendi as saias shorts dela e comecei a confeccionar (com ela mesma) minhas próprias saias fitness! Assim surgiu a Vivian Bógus Fitness!

Aquele shorts molengo embaixo das saias fitness que havia no mercado já me incomodava bastante e mesmo as dela ainda eram assim!! Então, comecei a ir a lojas de tecido e conhecer o que havia no mercado e ao meu alcance, pois naquele momento só podia comprar pequenas quantidades. Confeccionamos as primeiras saias shorts fitness com “shorts que não sobe”, feitas com uma helanca grossa que não subia, comprada em lojas do Bom Retiro em SP.

No mesmo ano de 2013, dei de presente uma dessas saias para a Debs (Instabloger Debs Aquino) por ser super fã dela!!

Ela se apaixonou pela saia que realmente não embolava e tinha estampas lindas, (Isso ela quem disse rsrs) e pela fã despreparada que nem sequer escreveu alguma rede social esperando uma foto com marcação no instagram!

Assim, começou nossa parceria e a coleção fitness #ColanaDebsbyVivianBogus.


Eu só não imaginava o alcance que isso teria e quantas pessoas vestiriam nossas peças!!

Hoje vendemos moda casual e fitness em nossas loja física e virtual.